Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

New Care Hair Colortherapie: Shampoo, Condicionador e Leave In

Escolhi esses produtos pra cuidar do meu cabelo tingido. Difícil encontrar a linha completa aqui na minha cidade. Comprei o condicionador e o leave-in aqui na minha cidade. O shampoo, comprei em Toledo. Que bobeira uma loja não ter a linha completa de tratamento de uma marca...

*Gostei das embalagens:
O shampoo tem uma embalagem clássica, nada de fru-fru e chique-chique. O condicionador tem uma embalagem que com certeza facilita a descida do produto, que é mais consistente que o shampoo. Com certeza, ajuda a usar todo o produto também, graças á gravidade rs. Tô "meio assim" com a embalagem do leave-in. Quando chegar no final, volto aqui e acrescento o que eu achei.

*Cheirinho:
Diria que é um cheirinho bem clássico. Não é forte não, mas o importante é qualidade. O cheirinho é suave, tanto do shampoo quando do condicionador e leave in. Mas não dura o dia inteiro, sabem? Quando eu estava pensando no que escreveria pra esse post, eu pensei assim: "cheirinho de anos 80". Não vão me interpretar mal: não é ruim. É que, pelo que me lembro dos anos 80, os shampoos não tinham a variedade de cheirinhos que nós temos hoje em dia. Alguns shampoos nem tinham condicionador, ehehehe.

*Textura:
O shampoo é mais líquido do que cremoso. Precisei de mais quantidade do que o Pantene, por exemplo, pra fazer espuma. O condicionador é cremoso, e o legal é que eu não precisei de grande quantidade pra desembaraçar o cabelo. O leave-in é um pouquinho só mais consistente que o condicionador e uma quantidade normal espalha bem no cabelo inteiro, mas eu gosto de bastante leave in, desde que não deixe o cabelo pesado. Este não deixa.

*Quantidade e preço:
Shampoo: R$ 5,00 (promoção nas farmácias Nissei - Toledo) por 250 ml
Condicionador: R$ 7,50 por 250 ml
Leave-in - R$ R$ 9,40 por 200 gramas

*Resultados:
O shampoo lava bem o cabelo, mas achei que ele deixa o cabelo muito embaraçado. O condicionador faz bem o papel de desembaraçar. O leave-in não deixa o cabelo pesado.  Ou seja. Não fazem nenhum milagre. Mas não são nenhuma porcaria. Não vou comprar de novo, porque depois vou testar o shampoo e condicinoador da Pantene.