Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 6 de setembro de 2009

Paleta de sombras Nyx: The Runaway Collection - VERSUS

Rapidinho, antes da paleta: ruiva, again! Tinha esquecido a delícia que é se sentir powerful com todo esse vermelho. Assim que der, posto um "antes/depois" (prometi pra Paulinha, do Makes and Afins) e falo sobre a tinta que usei, que me impressionou positivamente, ufa!

Sobre a minha querida paleta da Versus (Nyx), comprei com a Van, do Bonitas e Bacanas, na lojinha dela: Loja da Make e recomendo tudo nessa vida comprar com a Van! Quando ela chegou, eu amei tanto, mas tanto que até queria dormir com ela - a paleta, gente! Mas seria muita doença da minha parte, né?

Minhas impressões:

* Embalagem: Gostei
Linda. Linda, linda, linda, liiiiiiiiiiiiiinda, eu amei essa embalagem. Fácil de abrir. Um espelhão por dentro da tampa de 11cmx5,5cm liiiindo que ajuda demais na hora de passar sombra, pó, blush, batom... Super fininha, levo sempre junto comigo na bolsa, dentro do porta-pincéis do Kit Pocket da Klass Vough, outro amoreco!




* Aplicador: Não gostei
Só pra dizer que tem. Jogue fora, não importa mesmo. O resto todinho da paleta compensa.


* Cor: Gostei
Infelizmente, tô impossibilitada de tirar fotos melhores, com mais fidelidade de cor e brilho. Essas fotos são de web cam, na luz branca - que é pra dar uma "fidelidade" maior. E ainda assim, deixei a desejar. Por isso nem rola uma demo das cores no braço.

1 - Um bege cor de pele clara. Ótimo pra a) servir de base para as outras sombras e b) iluminar a linha abaixo da sombrancelha. (Tão vendo como eu aprendo com essas meninas queridas dos blogs?)
2 - Marrom claro com brilhinhos discretos. Ótimo para ser espalhada por cima de uma cor base ou mais clara, do meio da pálpebra para fora.
3 - Marrom bem clarinho, shimmer, fundo prateado (acreditem se quiserem). Ótimo para ser a sombra mais clara de uma make marrom, aquela que se passa em toda a pálpebra móvel, antes da nº 2, por exemplo.
4 - Marrom escuro, com brilho discreto. Ótimo para marcar o côncavo.
5 - Preta com brilhos discretos. Ótima para esfumar, mas ainda vou usá-la com pincel molhado na pálpebra inteira. Ah, se vou...
6 - Um roxo/uva bem escuro, ótimo pra esfumar, marcar o côncavo numa make rosa/roxa.
7 - Um roxo mais claro, com brilho bem discreto. Legal para marcar côncavo e esfumar.
8 - Rosa com brilhinhos lindos e discretos e que parecem ser dourados. Amo, Amo, Amo.
9 - Lilás/lavanda com brilhos que só foram aparecer depois que eu passei o pincel na sombra. Amo, amo, amo também.
10 - Um prata champagne, shimmer, ótimo para ser usado como a sombra nº 3, ou para iluminar. Bem mais clarinha que a nº 3.

Curiosidades:

* Notei que em todas as paletas Nyx da coleção The Runaway, ou a cor 01 ou a cor 10 se repetem. Será que é porque são cores coringas?

* A sombra 10 e a 3 me lembram o duo da Vult nº 10, que eu consegui deixar cair no chão pela segunda vez, fazendo com que toda a sombra se espalhasse pelo corredor. Ute! Dessa vez não consegui recuperar, mas tenho praticamente as mesmas cores nesta paleta da Nyx.

* Textura: Gostei
Pó extremamente fino. Não há nenhuma sombra nessa paleta que eu possa chamar de matte. Todas tem seu brilhinho, ainda que bem discretinho. Fácil de espalhar/aplicar.

* Duração: Gostei
Eu meto a mão no olho, coço toda hora, é um horror. Mesmo assim, eu gostei da duração. Posso dizer que ela aguentou uma festa de criança das 16:30 até as 20:00 ali, na raça. Não exatamente como ás 16:30, mas ainda tinha sombra e esfumado quando cheguei em casa lá pelas 20:00.

Conclusão?
Compraria de novo com certeza e sem medo de errar, ou então compraria outra paleta da marca, de outras cores. Foi uma super compra, um dinheiro bem gasto e a Van foi o máximo, como sempre!

Abração, gente!