Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 26 de setembro de 2009

Selinhos atrasados:


Ganheir este selinho das queridas Patrícia, do Ruiva de Minas, Patrícia, do Não vivo sem curvex, e Lívia, do Tofu Colorido . Brigadão, queridonas!

Também me deram o selinho:
* A Luciana, minha xará, do http://luciannacastro.blogspot.com/ (Jardim de Sofia)
* Lidia, queridona do http://calmatoquasepronta.blogspot.com/ (Calma! Tô quase pronta!)

As regrinhas:

- Escrever uma lista com oito características minhas.
1) Mau humorada
2) Falante
3) Tímida, embora não pareça
4) Curiosa
5) Indecisa
6) Gosta de música
7) Gosta de ler
8) Compulsiva

- Convidar oito blogueiros para receber o selinho.
Deixo aberto a todas as meninas que passam por aqui sempre! Em especial pra Larissa, do BlogCostaMake.

- Comentar no blog de quem deu o selo.
Ok.

- Comentar nos blogs que vão receber o selinho.
(Deixei em aberto para as meninas que passam por aqui)


********************************************

E esse selinho aqui eu ganhei da querida Larissa, do http://blogcostamake.blogspot.com/ ! Muito obrigada, Lari!


As regrinhas: responder as perguntas.

01. Mania: blog.
02. Pecado Capital: Gula.
03. Melhor cheiro do mundo: a hora em que minha mãe sai do banho. É reconfortante.
04. Se dinheiro não fosse problema: Ajudaria amigos próximos e moraria em um triplex na Paulista.
05. Casos de infância: brincadeiras na praça em frente a minha antiga casa.
06. Habilidade como dona de casa: Nenhuma.
07. O que não gosto de fazer em casa: Dormir.
08. Frase: Não me apego a frases, então acho que nenhuma.
09. Passeio para o corpo: mar.
10. Passeio para a alma: mar.
11. O que me irrita: além de mentira, arrogância.
12. Frase ou palavra que mais usa: "Que infortúnio!"
13. Desce do salto ou sobe o morro? (sinceramente, não sei o que a última expressão significa)
14. Talento oculto: não saberia dizer.
15. Não importa que seja moda, não usaria nem no enterro: aquelas roupas coloridas milhões, chamativas milhões, que é moda no Japão.

Dedico este selinho pra todas as meninas que me ofereceram o selinho lá de cima, e pra todas as meninas e meninos que sempre aparecem por aqui.

=]