Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 10 de outubro de 2009

Base: Avon Ideal Shade



Primeira impressão:
No primeiro uso, eu espalhei a base pelo rosto como se fosse creme. Coloquei uma quantidade nas costas da mão, e depois fui espalhando pontos pelo rosto. Daí mandei ver no "creme way of life". Ai, gente, eu sei que não deve ser assim que se faz. Mas eu não tinha escolha, foi desse jeito mesmo. O que foi que eu achei:

* Não cobriu tudo do meu rosto, mas eu já esperava por isso. É assim que eu queria mesmo, pra começar a me acostumar com base.
* Espalhou super bem, não tenho do que reclamar.
* Minha pele não ficou oleosa não. Usei pela primeira vez de noite, num dia fresquinho. Isso pode ter influenciado.
* Gostaria de ter usado um pincel pra poder ter deixado o efeito mais "natural".

Aqui embaixo você pode ver meu braço seduzindo uma comparação entre a Ideal Shade e um filtro solar com base de areia, manipulado na farmácia:

O de cima é a Ideal Shade Bege Claro. Vocês conseguem perceber que a parte esbranquicada, na verdade, é o reflexo da luz? Isso mostra como ela é bem mais líquida do que a base manipulada, que é a mais clarinha ali em baixo. Vocês conseguem perceber que a textura da última (manipulada com base de areia) não reflete a luz e tem uma textura menos lisa? Isso ajuda a não deixar a pele oleosa, maaaaasssss a cobertura não é igual a base. Praticamente não cobre nada, no máximo dos máximos dá uma uniformizada na pele beeeeeem de leve, mas muito de leve mesmo.

Uso o FPS colorido pro dia a dia. Ainda não usei a base da Avon pra sair, só pra testar e treinar.
=]