Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Batom: Nude by Elke

 




O de cima: Nude Rose (Elke)
O de baixo: Nude (Elke)       
(não dêem importância ao risco tosco ali do lado)

Percebe-se que o Nude Rose é mais rosinha (dãp) que o Nude, certo? Embora o Nude talvez pareça um tiquinho marrom, de marrom ele não tem nada!

Não resisti e comprei esse batom via Americanas. Estava muito mais caro do que aqui na cidade (R$ 12,60), mas eu não encontrava esse batom em nenhum outro lugar. E eu PRECISAVA dele!

Quando abri e vi a cor da bala do batom, eu me odiei eternamente. Fiquei com vontade de atirar pela janela, e eu juro que não tô exagerando. Aquele tom "coral, pêssego forte" não me agradou nem um pouco. Eu pensei que o melhor seria pelo menos testar, depois eu daria um jeito no batom.

Ah, quando eu passei nos lábios... MÃE DO MATO!

Eu simplesmente amei. A cor da bala fica muito mais fraca nos lábios. E eu não achei isso nem um pouco ruim, porque eu não gosto da cor coral nos meus lábios. Ficou Nude mesmo, com um leve rubor de saúde. Pirei o cabeção! Tô muito feliz com esse batom, valeu o preço que eu paguei.

Eu nunca aprendo, compro batons sem ver, mas desta vez tirei a sorte grande.

EDITADO: Caso a Pri Watanabe esteja lendo esse post: Pri, aqui dá pra ver a diferença de "tonalidade" entre esses dois batons. Como eu te disse, o Nude Rose é um rosinha que não "grita" na boca. E tenho que concordar em gênero-número-e-grau com você sobre gostar tanto do Nude. Eu também uso ele quase todos os dias para o trabalho. Com certeza, estes serão dois batons que sempre vou ter comigo!