Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Blush em Bisnaga Color Trend by Avon - Cor Pêssego

EDITADO: a querida Cris do Beleza Pura fez um comentário super querido no post passado. Queria só dizer, não só pra ela, como pra todo mundo que passar por aqui, que aprendi a maioria das coisas lendo o blog da Cris! Claro que aprendi com outras meninas também, tem tanto blog querido e maravilhoso... Obrigada, gente! Sharing is caring!



Infelizmente - e pra variar, a foto não saiu fiel á cor do produto. Então, não vou comentar a cor - de pêssego. Vou comentar as características para poder ajudar se alguém estiver a procura de informações sobre este produto.

Embalagem: bem pequeninha (é só olhar a proporção do tamanho da minha mão e da bisnaguinha do blush) e de plástico. Gostei, é fácil dosar a quantidade de produto que sai.

Cheiro: a princípio, eu diria que não tem cheiro nenhum. Mas agora eu posso afirmar que o cheiro lembra um tipo de cheiro de pomada/remédio. Não é forte, mas o cheiro está lá e não fica na pele muito tempo depois de aplicado. Portanto, whatever.

Na pele: no pulso, ele fica bem forte, mesmo depois de espalhar. Na bochecha, uma surpresa: ele não fica tão forte depois de espalhar. Pra falar a verdade, na pele do meu rosto o blush quase sumiu. Acho que se fosse uma pele bem mais branquinha, ele não desapareceria tão fácil. Tenho que lembrar que tenho sardinhas por toda a bochecha, e isso deixa a minha pele mais escura do que ela realmente é. Ô, saco!

Eu confesso que tenho vontade de testar a cor Uva desse mesmo produto. É mais puxado pro rosinha, achei bem lindinho na revista. Mas eu não compraria esse blush de novo, pelo menos não com essa cor. Ainda prefiro a combinação blush em pó + pincel + "esfumadinha" way of life!

=]