Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cabelos Tingidos: Tratamento Gloss Intenso Koleston by Wella

Um dos piores pesadelos de alguém que tinge os cabelos é ficar com a "peruca" parecendo palha. Ninguém quer. É por isso que, quando ouvimos falar de algo que ajude a dar uma ajuda e melhorar o aspecto de palha, a curiosidade fala alto.

Depois de ficar sabendo sobre o novo tratamento da tintura que eu uso, a minha pergunta foi a seguinte: faz alguma diferença usar o tal do Tratamento Gloss Intenso/Super Intenso depois de tingir os cabelos?



Eu digo que faz diferença sim. Eu sigo exatamente o que as instruções de embalagem mandam fazer: usar a quantidade que o frasco recomenda, deixar o produto no cabelo durante o período sugerido. Uso uma vez por semana, também conforme a embalagem. Mas sinto a diferença quando não uso: o cabelo fica mais ressecado. Não tanto como quando eu não cuidava dele direitinho, mas dá pra perceber a diferença.

A textura é de gloss sim, puxando mais pro consistente do que pro líquido. Morria de medo que aquilo deixasse o meu cabelo pingando de óleo. E não deixa! Morria de medo que deixasse o meu cabelo pesado. E não deixa! Já faz quase um mês que tingi o cabelo e ainda não posso dizer se realmente a tinta não tem desbotado. Só depois da segunda aplicação de tinta, acompanhada dos cuidados com o gloss, que eu vou poder dizer. Volto aqui e posto, assim que isso acontecer.

*_*