Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Creme Anti-idade: Renew Rejuvenate +25 by Avon



Primeiro Dia
(26/09/2009)
O Rejuvenate +25 Noite foi uma agradável surpresa. A textura não é tão parecida com gel como o creme que eu usava antes, o Ageless Results. Um pouquinho só foi o suficiente para todo o rosto/pescoço. Ótima espalhabilidade. E o cheirinho foi super agradável, um dos melhores cheirinhos de cremes que eu já usei. Absorção super rápida e 20 minutos depois já sinto minha pele bem suave, não chega a estar esticada, mas está lisinha, uma delícia de deslizar os dedos.v

O Rejuvenate +25 Dia também foi uma surpresa agradável. A textura é mais parecida com creme. Pouca quantidade de produto pode ser espalhada por todo rosto E pescoço. O cheirinho também é bem agradável, tem o mesmo cheiro que o creme para noite. Não sei se foi o protetor solar que eu passei por cima do creme, mas achei que ele deixou a minha pele um pouco mais oleosa que o normal.

Depois da primeira semana:
O que eu posso dizer é que a oleosidade que eu senti ao usar o creme para o dia não se repetiu nos outros dias. Devia ser o calor do dia. Estou morrendo de medo que, quando o calor chegar, o creme me deixe com a pele oleosa. O creme que me mais me faz sentir resultado é o creme para a noite. A pele fica uma delicinha, cheirosinha e, mais importante, suave. Não senti nenhuma redução de rugas, mas posso dizer que a sensação de pele lisinha, hidratada e firme já dá para sentir sim.

Não tive nenhuma reação alérgica/contrária.

Depois do primeiro mês:
Não sei se é por causa do costume em usar o creme... mas eu diria que os efeitos do primeiro dia continuam. Não é aquela coisa "uau" toda manhã ou noite ao usar o creme novamente. Mas eu sinto minha pele firme. Porém, não sei se foi devido ao uso do creme, mas tenho notado algumas espinhas aqui e ali de vez em quando, coisa que eu não tinha há tempos... eu diria que é a primeira vez no ano que vejo espinhas no meu rosto. Não é uma "pipocada" de espinhas, mas elas aparecem de vez em quando. Meus poros estão mais abertos, isso é fato. Eu me pergunto se isso é bom, se é a "pele respirando"... mas com a mulherada toda querendo diminuir os poros, só posso deduzir duas coisas: ou é mau sinal, ou é feio! O que vocês sabem sobre isso?

Beijos, benhês!