Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Defrizzante: Ravor Crystal Collection by Nazca - Turquesa: Cabelos Tingidos

Sempre que pinto o cabelo de vermelho, acho lindo fazer escova. O vermelho fica mais evidente, mais brilhoso, enfim... A-DO-RO! Mas usar chapinha e secador quente acaba estragando tanto o cabelo quanto a cor.

Encontrei este defrizzante na prateleira do supermercado. Já conhecia outro defrizzante da marca, mas não sabia que encontraria um defrizzante própria para cabelos tingidos. Ueba, resolvi testar.

As instruções da embalagem diz que é para aplicar o produto no cabelo limpo e úmido. Acho importante citar que eu já estava quase com o cabelo seco e usei o leave-in líquido da Dove para umedecer de novo os cabelos. Talvez isso possa ter interferido no resultado final.

Após a escova, achei que o cabelo ficou oleoso. Bastante oleoso. Será que foi burrice umedecer o cabelo com o leave-in líquido da Dove? Pode ser. Mas tem o fato de que eu nunca sei o quanto de produto usar, acabo exagerando e tals...  Pelo menos meu cabelo não ficou uma palha.



Credo! como essa foto saiu estranha, os pixels aparecendo! Cruzes, não sei porque isso aconteceu =/

A embalagem é super grande, vem muito produto, e facilita a saída (hail, gravidade!). A textura é bem cremosinha, puxando mais pro líquido do que pro consistente. Tem um cheirinho igual aos outros defrizzantes da marca: é bão tamém.

******* Gente, ainda preciso continuar com os comentários fechados porque quase não estou dando conta das correções, homework, provas de segunda chamada pra elaborar. Socorro! Mas tô sempre visitando os blogs queridos!