Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lápis delineador: Jilliam Dempsey by Avon (com esfumador)


(O risquinho é do próprio lápis, mas a webcam não pegou nem a cor fielmente, nem os brilhinhos)


* Cor: Não é um marrom forte. Tem brilhos que dão um fundo dourado. Os brilhos não são "mamãe não me perca no nevoeiro", então concordo com várias meninas que já disseram que o lápis é super usável durante o dia.

* Textura: Não espalha bem como o lápis kajal preto da Natura, mas eu gosto da textura. Não é tão macio, mas não machuca a pálpebra na hora de passar. Adorei esse detalhe porque a textura é firme e dá segurança para delinear, coisa que eu acho super importante de dizer.. O delineado ficou lindo, coisa que eu nunca consigo com o lápis kajal preto da Natura pelo fato de que a textura não ajuda.
 
* Tem um cheiro esquisito típico de delineadores com madeira. Não é ruim, mas não é tão bonzinho. Detalhe: o cheiro é da madeira, e não do produto.
* Esfumador: bem molenguinha. Fiquei surpresa porque foi fácil esfumar o delineado - se bem que eu preferi sem esfumar. A surpresa se deve ao fato de que eu pensava que a textura não ajudaria muito, não espalharia... Engano meu.

EDITADO: virou um dos meus itens queridinhos, especialmente pra dias em que estou com pressa e não dá tempo de fazer uma sombra legal. Uso o lápis pra fazer o delineado rente aos cílios superiores, exagero no "traço" e, dependendo do tempo, esfumo ou não.