Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu batom queridinho! Nude Rose da Elke

Estamos aqui com uma consumidora de cosméticos e blogueira amadora e vamos perguntar qual é o batom queridinho dela. Vamos lá!

Entrevistador: Olá, você é a Luciana, certo?

Eu: *derrete em sorrisos tímidos* Isso, sou eu.

Entrevistador: E então, Luciana. Diz pra gente qual é o seu batom queridinho?

Eu: *cheia de convicção* Ah, o Nude Rose da Elke, com certeza!

Entrevistador: Por que ele é seu queridinho??

Eu: *toooooda empolgada* Porque eu sempre achei que nunca ficaria bem de rosa. Sempre evitei batons rosas desde que descobri que os rosas que eu tinha experimentado tinha ficado horríveis em mim. *agarra o microfone do entrevistador sem parar de falar* Mas o Nude Rose da Elke me provou o contrário. *testemunho de vida MODE ON* Com ele, percebi que poderia usar rosa e ser feliz nessa vida. Percebi que ficava linda. Que minha boca não pareceria alguém gritando "mamãe, não me perca no nevoeiro". Com o Nude Rose da Elke, recebi elogios das colegas de trabalho de ambas escolas. Com ele...

Entrevistador: *agarrando o microfone de novo* Então, Fátima... essa foi a Luciana com a sua experiência de vida. É com você...

Eu: *acena freneticamente para a câmera*