Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 18 de outubro de 2009

Meu, seu, nosso "shushu"!

Eu não sei vocês, mas eu nunca lembro de aquele legume sem graça (que eu adoro, acreditem) se escreve com CH ou X. Chuchu ou Xuxu, no final é tudo a mesma coisa. Mas o SHUSHU de hoje  com certeza se escreve com SH:


Então, como vocês podem ver, eu também tenho um "shushuzinho" pra chamar de meu. Comprei com a Priscilla Watanabe, a querida Pri do Eterna Beleza. Junto com o Shushu, vieram vários brindes fofos: um sabonetinho, um esmalte Colorama Única Camada Vinho Fashion (cor liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda) e um par de brincos liiiiiiiiiiiindos também. Muito obrigada, Pri!

Pra minha surpresa, o Shushu é pequeninho. Não sei porque eu achava que ele era maior. Pela foto, dá pra ver que ele cabe nas minhas mãos. Veio uma borrachinha junto com a caixinha, pra quando for necessário trocar; e a Pri também me disse que ela consegue mais borrachinhas pra mim quando e se eu precisar.

Se eu já usei o Shu? Já!
Se eu gostei? Sim!
Se eu notei diferença? Notei!

Não posso comparar o Shu com nenhum outro curvador de cílios, porque nunca tinha usado um antes. Mas posso dizer que gostei muito do efeito do Shu. A Pri ainda me disse, via e-mail, como usá-lo certinho e eu não tive problema algum com "beliscões" ou cílios quebrados.

Se é impossível viver sem o Shu?
Depende... eu tenho cílios relativamente grandes, mas não enormes. Então, eu poderia viver sem o Shu. Mas pra quem tem cílios pequenos e não consegue curvar de jeito algum, então seria uma ótima solução!

PS - Meninas, pelo visto a minha correria só vai terminar quando o quarto bimestre acabar. Assim que possível, libero os comentários. Os comentários fechados não tem nada a ver com mau-humor, ou com desprezar a opinião de vocês, e sim com a minha impossíbilidade de responder a todos como eu gostaria. Tenho certeza que vocês me entendem. Tô sempre visitando os blogs das meninas queridonas, aprendendo com elas, mas ás vezes não tenho tempo de deixar comentários. Também tenho certeza de que elas me entendem.

Beijos a todos/todas!