Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sobre os comentários - Avisos da paróquia!

Gentes!

Eu tinha fechado os comentários há tempos atrás por que não conseguia responder a todos eles da maneira que eu gostaria. Na minha cabeça, eu deveria responder a todo e qualquer comentário. Isso me deixava maluca, angustiada e com peso na consciência por não conseguir responder a todo mundo ou então por demorar a responder.

Mas algumas blogueiras queridas me fizeram pensar melhor. Eu não necessariamente preciso responder a todo e qualquer comentário, desde que eu continue visitando os blogs de todas vocês como eu continuo fazendo, e desde que eu deixe o meu comentário por lá também.

Então, já peço desculpas antecipadamente caso eu deixe passar algum comentário sem querer. Também peço desculpas antecipadamente pela demora nas respostas, mas a saudade de vocês é maior. Fiz tantos amigos e amigas queridas por aqui e definitivamente não quero perder o contato!

Os comentários estão abertos novamente.

Também aproveito pra contar que essa semana a minha nova câmera digital chega, uma Sony de 10 megapixels e funções que mais parecem um painel de controle de foguetes da NASA.

Quem me acompanha há um tempinho sabe que eu sofro com a minha Brit (uma Britânia de 5 megapixels!). É impossível tirar fotos de noite, mesmo com flash. O flash estraga toda e qualquer foto. Se alguém estiver pensando em comprar esta câmera para aproveitar o precinho, não o faça - palavra de quem sabe o que está falando. Essa câmera só é boa pra quebrar um galho imediato, até que a pessoa consiga juntar uma grana pra comprar uma câmera melhor.

Então eu não vou postar nada enquanto essa câmera não chegar. Vou esperar ela chegar e editar os posts já redigidos e programados com fotos novas. Mas tô sempre por aqui pra ver se tem algum comentário pra ser respondido.

Então era isso... os comentários estão abertos novamente, e os próximos posts terão fotos melhorzinhas, assim eu espero!

Praticamente uma reinauguração, ohohohoho...

Eu estava com muita, mas muuuuuuita saudade mesmo!

Um beijão especial pra Cris ( que é Beleza Pura), Cinda (o meu Suave Veneno!), a Van (minha Bonita e Bacana), que sempre apareceram no "Vagabond..." e me fizeram mudar de idéia a respeito dos comentários.

Lu.