Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Base em Mousse by Avon!

Oi, gente... bom, já começo o post dizendo que, á medida em que o tempo vai passando, a gente vai querendo caprichar mais no que escreve, tenta ser mais "completa" nas observações... Eu tô tentando. Agora, com a sonyfromNasa (essa foi pra Pri Watanabe) tem como ser mais "fiel" nas cores, texturas... enfim... viva a tecnologia!

Hoje, eu vou tentar caprichar mais no post. Não é que eu não capricho nunca, mas hoje tentei mais fotos... vamos ver como ficou... Dividi em dois posts: o primeiro para mostrar a minha comprinha; o segundo, para demonstrar a diferença entre as duas bases que eu tenho.

Bom... a minha base em mousse da Avon chegou. Achei que o diâmetro fosse maior (que ela fosse mais grossa).



(Façam de conta que as minhas unhas estão lindas e maravilhosas. Pintei com o Colorama Única Camada Vinho Fashion, que ganhei de brinde da Pri Watanabe ao comprar o Shushu, mas não retoquei, tá uma "belejura".)

Como eu disse lá em cima, achei que o diâmetro fosse maior, mas não é. O fato é que ele é mais fino do que aquela "coisa" 3 em 1 que a Avon vende... acho que é (ou era?) da linha Encore. É blush, pó e sombra em bastão ao mesmo tempo.  Então... esse 3 em 1 da Avon é mais grosso do que a base em mousse.

A comparação com a base Ideal Shade da Avon eu faço no próximo post!

Abração!