Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Base em Mousse versus Base Líquida by Avon!

Ois, gentes!

Antes, deixa eu agradecer os selinhos e questionários que algumas meninas me passaram. Desculpe ainda não ter postado, meninas. Não quer dizer que eu não dei importância. Muito pelo contrário, fico toda feliz sempre que vocês me indicam pra um selinho ou brincadeira.

No último post, falei sobre a minha nova base em mousse da Avon. Vocês puderam conferir o tamanho do bastão e o diâmetro através das fotos. Agora, segue uma comparação entre as duas bases que eu tenho: se é fácil de espalhar, textura na pele, aparência, cobertura... Vamos ver o que vai sair...

As duas bases:

Base Avon Ideal Shade Base Leve Bege Natural e Base Avon Ideal Shade Mousse em Bastão Bege Claro. Ambas têm FPS 10.

As duas bases no braço:

No meio, a gente vê a base leve á esquerda da tela, e a base em mousse á direta da tela. É possível ver a diferença de textura das duas. Gritante, né... Lógico, uma é líquida e a outra é em mousse.  Tanto a base líquida quanto a base em mousse são fáceis de espalhar.

As bases no rosto (vamo lá, né... não adianta fugir, uma hora eu teria que postar minha cara de folha por aqui. Sinto se decepcionar...):

Então, né... kkkkkkk... Tá... O lado esquerdo do meu rosto (do lado da piscina) está coberto com a Base Leve (líquida) da Avon. O lado esquerdo (do lado da parede) está coberto com a Base em Bastão (mousse).

É perceptível que a base líquida (do lado da piscina) cobriu muito mais do que a base em mousse. Mas também ficou perceptível, embora não apareça na foto, que o lado da base líquida ficou marcada com minhas impressões digitas, dedais... enfim... não ficou uma aplicação natural (eu não tenho pincel - AINDA). Já o lado da base com mousse ficou beeem mais natural, embora aplicada com os dedos e sem cobrir tanto quanto o outro lado. Achei a base em mousse mais fácil de espalhar do que a base leve (líquida). Achei que fez menos "bagunça", menos meleca. Também achei que a base em mousse deixou minha pele menos oleosa do que a base leve (líquida). Yay!

Deu pra ver que eu sou mais a base em bastão mousse, né... Ah, agora eu usarei base todos os dias (quando eu não tiver preguiça, pffffffffffffff), porque antes não tinha como... ficar com as digitais no rosto? Aquela vou deixar pra usar assim que eu arranjar um pincel. Enquanto isso, vou treinando a aplicação pra ver como evito as digitais. Alguma dica?

Abraços, gentes!