Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Compra no site da Nívea - Parte II

Antes de tudo, deixa eu falar aqui que tô MORRENDO DE SAUDADE da minha bonita e bacana Van! Van, se você estiver lendo isso daqui, eu e com certeza várias meninas estamos com saudade de você! Vê se não some!

Como prometido, aqui estão as comprinhas que fiz no site da Nívea.
Não faltou nadica de nada, tudo veio certinho e eu até achei que ganhei uma necessaire a mais de brinde!

Comprei vários sabonetes (podem rir, mas aqui na roça um sabonete da Nívea custa quase o dobro do que no site). Na verdade, só pedi os sabonetes para conseguir o valor do frete grátis. Que cabeçuda... ao invés de ter pedido os lenços de limpeza ¬¬!!!

 Aproveitei o preço dos lip cares e pedi o Strawberry e o Pearl and Shine. Comprei um kit do creme anti-idade Q10 por R$ 75,00 com uma necessaire de brinde. E aproveitei pra repor o estoque do demaquilante para a área dos olhos e do tônico pós limpeza e pré-hidratação. Também quis experimentar o leite de limpeza, mas só vi depois, quando chegou em casa, que é recomendado para peles secas. Depois eu falo dele.

Aqui embaixo, os brindes:




* uma sacola de papel da Loja Virtual da Nívea. Sei lá o que vou fazer com isso, dei pra minha mãe. Se eu fosse dar esses produtos de presente, poderia usar a sacolinha para esse fim.
* um Caregloss and Shine rosinha, que vinham como brinde nas compras acima de R$ 100,00
* duas amostrinhas do sabonete de guaraná e frutas vermelhas
* necessaire do kit Q10 Plus (veio a mais, eu dei pra minha mãe)
* catálogo da loja virtual (??? pelo menos eu fico namorandinho alguns produtos e já vou pra loja virtual com a certeza do que eu quero, já que o site da Nívea demoooooooora séculos pra carregar aqui em casa).


Veio tudo embrulhadinho e enroladinho em plástico bolha, até os sabonetes. A validade dos produtos estão todos indicando final de 2010 e final de 2011. Mãããs, a tampinha do creme anti-idade noturno veio quebrada, como vocês podem ver na foto abaixo. Nem vou me estressar. Se tivesse acontecido uma meleca, se o lacre do potinho estivesse rompindo, aí seria outra coisa... mas nem vou me estressar por causa disso. Podem ter sido vários fatores, não há como provar nada, então gente... relaxa senão, não encaixa!




No final das contas, tô muito feliz com a minha comprinha. Entre o pedido e a entrega, se passaram oito dias (seis dias úteis). Me arrependi de não pegar outros produtos e aproveitar o frete grátis, mas vou incluir na minha outra lista de reposição, quando eu for comprar alguns produtos de novo.