Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 15 de novembro de 2009

Glazewear by AVON e Portfólio da CRIS PIRONI !!!

Eu sei que estou atrasada, mas é com muito orgulho que eu venho divulgar aqui o blog de uma pessoa super querida e que sempre foi um docinho comigo: a Cris Pironi. Não é a toa que ela tem o sucesso que tem no blog dela! Ela tem um blog Portfólio, onde posta os trabalhos dela - todos lindos e bem feitos! Não deixem de visitar e apoiar a nossa querida Cris!


Olhem as minhas unhas "seduzindo" de novo ¬¬. Mas como o post não tem nada a ver com as unhas, vamos direto ao assunto... o batom líquido da Avon que me chamou a atenção pelo preço no folheto, ehehehe.

Sobre a cor e cheiro: achei um rosa liiiiiiiiiindo, lindo, lindo, lindo - na embalagem. Na minha boca, ele ficou mais metálico do que rosa. Aliás, METÁLICO deveria vir junto com a descrição desse produto. Tudo bem que tem o "glazewear" no nome, mas ficaria muito mais claro que não é só brilho e cintilância... pelo menos dessa cor. Não é cintilante, é METÁLICO mesmo! Não é feio, mas não é a mesma cor na embalagem. Cheirinho de alguma coisa de comer, que agora eu não me lembro... doce de leite talvez? Quem não gosta de cheirinhos pode achar esse meio enjoativo, mas eu gostei.

Sobre a textura: não achei fácil de espalhar, como o gloss da linha Aquarela, da Natura. Como o produto é "espesso", achei que ele foi meio chatinho de espalhar nos lábios, de cobrir direito a linha dos lábios, saiu tudo pra fora, uma coisa de louco - ou de estabanada. Alguma de vocês que já usou esse produto acha a mesma coisa? Depois, fui me tocar de que o nome dele é Batom Líquido, e não Gloss. Vai ver há alguma diferença, porque essa cor durou bastante na minha boca, em comparação com os glosses que eu costumo usar.

Sobre a embalagem: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, que que é isso? Que embalagem mais fuleira! kkkkkkkkkkkk credo! Eu achei a embalagem muito fuleira! Isso não é o mais importante pra mim, lógico, mas que é fuleira, isso é kkkkkkkkkkk... Me deu a impressão de um plástico que, se você apertar, vai rachar. Lógico que ele não cedeu quando eu apertei, mas a impressão de embalagem fuleira continuou mesmo assim... Ai, rialto. Com o aplicador, a mesma coisa.

Depois de uma hora de aplicação, ele ainda estava na minha boca, mais sequinho, sem meleca! Fiquei boba. Gostei e compraria de novo - essa e outras cores.