Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Limpeza: Demaquilantes Nívea e Vult

Conheci poucos demaquilantes, mas gostaria de falar sobre eles...

* Demaquilante para área dos olhos Avon (não está nas fotos)
* Demaquilante para área dos olhos Nívea 125 ml (no meio)
* Demaquilante Vult (lado direito)
* Leite de Limpeza Nívea 200ml (rosinha, do lado esquerdo)


* Avon: em creme, e eu achei super oleoso.  Mesmo depois de lavar com água, fica tudo oleoso. Dá vontade de usar outro demaquilante pra tirar o óleo ao redor dos olhos. Não quis mais usar.

* Nívea para área dos olhos: é o meu favorito. Tem um cheirinho perfeito, é líquido, e eu uso no rosto inteiro - dica da queridona da Van do Bonitas e Bacanas. Pra mim, limpa com eficiência. Não uso maquiagem á prova d'água, então esse demaquilante funciona bem pra mim. Nos olhos e no rosto inteiro, então repasso a dica da Van!

* Vult: tinha uma grande expectativa. Detesto admitir, mas me decepcionei. Prontofalay. Não tem um cheirinho agradável - mas não é insuportável. Não tira a maquiagem como o Nívea para área dos olhos. Deixa o algodão pastoso com a maquiagem... Não gostei, mas queria ter gostado, entendem?

* Leite de Limpeza Nívea: a cabeçuda aqui só viu depois que a compra chegou que o Leite de Limpeza era indicado para peles secas. Dã! Tenho pele mista. O que posso dizer é que o leite limpa bem (lembrando que não uso maquiagem a prova d'água). Mas ele deixa a pele bem oleosa. Eu não vou deixar de usar por causa disso. Uso o Leite de limpeza e retiro a oleosidade lavando com o gel de limpeza suave - coisa que não conseguia fazer com o produto da Avon.

Na minha opinião, só o demaquilante para a área dos olhos já resolveria meu "pobrema".

Tem tantos demaquilantes que as meninas falam nos blogs, mas como eu me dei super bem com esse da Nívea, não tenho mais nem vontade de testar outro. É claro, porém, que a curiosidade falará mais alto e eu acabarei testando um ou outro demaquilante mais em conta - não tenho coragem de pagar muita grana num demaquilante só porque ele é importado ou faz o mesmo "silviço" que o meu queridinho da Nívea faz!

E vocês? Tem um demaquilante queridinho? Por que ele é o seu queridinho?