Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 14 de novembro de 2009

Meninas de Palotina: diferença gritante de preço!!!

Esse post é bem regional. Será que alguma menina da minha cidade lê "isso daqui"? Espero que sim. Seria muito legal saber...

EDITADO: onde se lê SPRAY, leia-se AEROSOL.

Mas enfim... esse post é pra falar sobre uma diferença ABSURDA de preço de um produto que eu estava namorando há tempos! Já ouviram falar do Dove Hair Minimizing? Pois é... eu estava doida para experimentar o desodorante spray e ver se o produto cumpria o que prometia. O que me impedia de comprar era o fato de que ele custava R$ 18,99 em um supermercado da cidade.

Minha mãe teimou comigo que no mercadinho perto da nossa casa, o preço não era tão caro, e eu teimei que ela estava falando do roll-on, e não do spray. Eu acabei comprando o roll-on.

Pois bem... hoje ela me chega com o tíquete do mercado me mostrando o preço: R$ 10,50. Sim! Quase R$ 8,00 de diferença, que eu bem poderia usar pra comprar DOIS desodorantes spray ao invés de UM! É claro que a mama trouxe o desodorante pra mim e riu da minha cara, né.

Então, meninas de Palotina, vocês merecem saber que o produto Desodorante Dove Hair Minimizing Spray está sendo vendido por esse preço justo no Mercado Missio, Rua 24 de Junho (rua do Seminário) com Rua Pioneiro (rota dos caminhões). É fácil de achar: é no cruzamento das ruas em que todo mundo vira ou segue pra ir pra UFPR.

Confesso que a minha vontade é ir lá e comprar mais uns cinco. Mas só vou fazer isso se sentir que esse desodorante vale a pena.

Meninas de Palotina, divulguem se puderem e se joguem no preço do Mercado Missio!