Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 7 de novembro de 2009

O que eu aprendi com os blogs - Blush!

bre blushes, eu aprendi que...


... é ótimo pra tirar aquela cara de "doente" ou "de fantasma".

... é possível usar vários tons de blush (rosa, e marrom, por exemplos), é só saber dosar a quantidade e avaliar a situação.

... um bom pincel de blush faz SIM a diferença!

... esfumar suaviza o traço do blush. Esfumar sempre!

... aplicar o blush de cima para baixo (de fora para dentro do rosto) deixa o blush mais marcado. Vocês confirmam?

... aplicar o blush de baixo para cima (de dentro para fora do rosto) deixa o blush mais suave. Vocês confirmam?

... não me dou bem com blushes em creme: não sei aplicar direito. Ou erro demais, eu aplico de menos.

...  blushes em creme acabam tendo sua cor suavizada quando vão para a bochecha. Eu não vou ficar com a cor do produto no potinho, graças a Zeus!

... eu fico bem de blush!



Meus blushes e pincéis específicos:

01. Blush Avon True Color cor Pêssego

Falei dele aqui:

http://luluzice.blogspot.com/2009/08/blush-avon-true-color-cor-pessego.html





(primeira foto sem flash, segunda foto com flash)


02. Blush Avon Marimekko coleção Orquídea

Falei dele aqui:

http://luluzice.blogspot.com/2009/08/blush-avon-true-color-cor-pessego.html




03. Paleta de blushes P&W

Vários tons de blush e 1 iluminador. Falei da paleta aqui:

http://luluzice.blogspot.com/2009/07/paleta-p-sombras-batons-blushes-pos.html



04. Blush em creme Color Trend cor Pêssego

Em algum post anterior!




05. Pincel para blush ProArt

De cerdas sintéticas. Super super super macio. Formato achatado. Cabo de madeira. Gosto muito deste pincel, mas ainda estou á procura de um pincel mais redondinho e que me ajude a melhorar a aplicação do produto. Imagino que o pincel de pó da ProArt deva ser uma coisa lindideus, porque esse pincel de blush é uma "maravia"!




06. Pincel para blush Klass Vough

Faz parte do Kit Pocket da KV. Gosto de usá-lo para esfumar, depois de aplicar com o pincel da ProArt.

Falei dos pincéis aqui:

http://luluzice.blogspot.com/search/label/Pinc%C3%A9is

Como vocês podem ver, ainda tenho muito que aprender sobre blushes, principalmente descobrir a maneira correta de aplicar o produto. Para isso, preciso achar um bom pincel...

Lu.