Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pure Shine by Vult

O que eu poderia dizer sobre essa sombra?

***BRILHO! Muito brilho! Noite! Noite! Noite!***




É importante notar, se você ainda não conhece esse produto, que a cor do Pure Shine da Vult no pote é diferente da cor na pele. Na pele, a cor suaviza e o brilho aparece. E que brilho! Então, quando for escolher essa sombra, tenha o cuidado de testar antes de escolher. Olha o que aconteceu comigo no dia dessa compra:

Eu cheguei lá na farmácia e nem ia comprar a Pure Shine. Mas como não achei oque eu queria, eu decidi dar uma chance, desde que a data de validade estivesse ok - e realmente estava, para minha surpresa. Gostei da cor desta sombra no pote, mas quando abri, achei vermelha demais. O dono da farmácia insistiu pra eu testar. Testei no braço. E o que aconteceu?

Aconteceu que a sombra é puro brilho com fundo vermelhinho. Não tem nada a ver com a cor no pote, nem com a cor que você vê de fora do pote, como vocês podem ver nas fotos ali de cima

Cuidado ao passar nas pálpebras: vai cair, vai fazer sua bochecha brilhar que nem farol no meio do oceano. Mas vai ficar lindo!

Brilho e noite definem essas sombras.

***Brilhem, brilhem, BRIIIIIIIILHEM! ***
empolguei

Lu.