Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bloqueador solar facial FPS 50 by Avon - Proteção e espinhas para dar e vender?

Aqui, o tamanho do tubinho em comparação com o creme para as mãos de Erva-Doce:



Aqui, você pode ver como ele vem lacradinho:




Aqui, você pode ver a textura e como ele fica (branco) no braço:


E aqui, você pode ler a minha opinião:

Gente... tenham em mente que é um bloqueador e o FPS dele é 50! Achei difícil de espalhar. MUITO difícil. Meu rosto só não ficou brancão porque eu insisti em praticamente "esfregar" o creme no meu rosto. Meu rosto está brilhando estilo "mamãe, não me perca no nevoeiro" - tenho pele mista. Passo dedo na bochecha ou nariz ou testa ou queixo e o que sinto? Sinto meu dedo quase não deslizar. Tô morrendo de medo de ficar com espinhas. Tem um cheirinho normal de protetor solar, nada que agrida o nariz. Coisa de verão. É normal uma coisa assim com um FPS 50? Será que é porque se chama "bloqueador" e não "protetor"? Melhor perguntar do que permanecer na ignorância, né?

Agora é ver o quanto ele protege e dura...

Olha... quando a pessoa é tonta, a pessoa é tonta. Por que eu não prestei atenção na existência ou não da expressão "oil free" desse produto? Na embalagem consta "não oleoso". O fato é que, por mais que ele proteja e dure, ele deixou a minha pele cheia de espinhas. Como assim ele não é oleoso? Deu vontade de chorar, viu. A gente cuida o ano inteiro pra chegar no verão e ficar com espinhas, como se tivesse 13 anos de idade! Não sei o que vou fazer com esse bloqueador. Vou procurar alguém com a pele seca e doá-lo. Pra mim, ele não serve.

=/