Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dark Fashion

nquanto não posso fazer posts mais detalhados, vou postar para vocês algumas fotos que me deixaram babando. Muita gente por aqui talvez não saiba do meu gosto por esse tipo de roupa, e talvez nem aprove. Infelizmente, eu não tenho a oportunidade de usar roupas assim, mas isso não faz com que eu goste menos. Pelo contrário... parece que me faz ter mais vontade ainda e achar ainda mais bonito.

Os créditos da foto são da http://www.darkfashion.com.br/
















E vocês? Aprovam? Desaprovam? Gostam? Desgostam?

Abraço, meninas... o mundo deu uma volta de 360º por aqui, então até as coisas se encaixarem, vou só dar passadinhas rápidas e posts sem muitos detalhes. Perdoem a falta de comentárs, mas visito vocês todos os dias!

Lu.

PS - Preciiiiiiiiiiiiiiiso daquele colar... Foi pra minha lista de desejos.