Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VENDIDO!!! Fichário PLUSH POISON listras rosas

VENDIDO PARA A MARINA DE SÃO PAULO!

Olá, pessoas!

Gostaria de postar algo melhor antes do final do ano, mas estou aproveitando o momento para evitar que alguém compre este fichário em algum outro lugar! Aproveito também para avisar que não vou postar isso no meu blog de Desapegos, então se alguém se interessar, é só entrar em contato comigo via e-mail:
lukissbonfim@gmail.com

Fichário Plush Poison listras rosas Tilibra

NOVINHO!!! SEM USO!!!

Descrição: Fichário Plush Poison versão 2009. Listras rosas e pretas com estampa de caveirinhas, estrelinhas e naipes de baralho em preto, branco e vermelho. Capa emborrachada, bolso exterior de zíper, decorado com a estampa da Demi e da gatinha. Bolso interno com zíper. 4 argolas.

Acompanha o fichário: bloco de 48 folhas decoradas e bolsa em cartolina para guardar provas, papéis, etc (vide foto do interior do fichário). Alça para carregar o fichário.

Não acompanha o fichário: divisórias de matérias e cartela  de adesivos (as divisórias aparecem nas fotos do interior do fhicário, mas já foram retiradas). As canetas e borracha usados na foto também não acompanham o fichário.

Condições do fichário: novo, sem uso nenhum. Comprado pela internet nas Americanas no comecinho de novembro. O único defeitinho são algumas manchinhas na capa emborracha posterior (vide foto).

Motivo: comprei no impulso, amei tudo nessa vida, mas não é a minha cara. É fofo demais, e eu gostaria de algum fichário que eu pudesse personalizar. Por isso, e somente por isso, tô passando pra frente.

Preço: R$ 50,00 + frete, porque embora o fichário esteja novo e sem uso algum, eu tirei as divisórias e a cartela de adesivos.

A gente pode conversar se você:

1. quiser trocar por uma agenda Plush Poison nova 2010 da Demi e pagar a diferença...
2. quiser trocar por um fichário novo que seja personalizável (que eu possa escolher a imagem da capa e trocar quando eu quiser), tenha zíper, quatro argolas e, de preferência que a cor predominante seja o preto...*
3. quiser trocar "mano a mano"  pelos itens 1 e 2... *
4. souber indicar um site que venda um fichário nas condições descritas no item 2 - mas não vale indicar aquele da Tilibra sem zíper! (faço um desconto no fichário Plush Poison pra você!)...

* O meu preço pode ficar acima ou abaixo do preço dos itens 2 e 3. Nesse caso, a gente pode conversar pra ver quem paga a diferença de valores. Pode acontecer dos preços ficarem parecidos. Daí, a troca pode ser "mano a mano", com cada parte arcando com o frete.

Esse é o meu queridinho que, com muita dor no coração, vai pro desapego:

Na última foto, você pode ver o defeitinho das manchinhas.

=]