Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mania de (des)organização!


Como muita gente já sabe, eu sou maníaca por organização. Isso não significa que ser organizada. Por isso, estou sempre procurando uma maneira de deixar as coisas por perto, fáceis de achar, mas pelo menos um tiquinho organizadas.

Minha mais nova e "brilhante" idéia me ocorreu quando bati os olhos nesse objeto, em um supermercado.



É um escorredor de talheres, gente. Na hora, visualizei meus batons, máscaras e lápis arrumadinhos. Os batons não couberam, então deixei todos eles no antigo organizador, que na verdade é uma caneca com a "asa" quebrada.

Não tinha uma cor melhor, eu gostaria de um azul, verde ou laranja bem flúor, mas só achei esse cinza-me-joga-no-lixo. Como eu queria muito, comprei e usei alguns adesivos que eu tinha para dar um ar mais fofinho pro organizador.






Quem sabe essa idéia não serve pra algum de voCês também?

Lu Bonfim.