Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2010

Olá, pessoas! Estou em falta com posts aqui no Luluzices, mas não esqueci daqui e das amizades que fiz! É por isso que gostaria de fazer uma retrospectiva 2010 exclusivamente sobre o Luluzices.

Tenho certeza de que o Luluzices só me trouxe coisas boas esse ano, querem ver?

* Conheci várias meninas blogueiras queridas. Algumas delas se tornaram amigas mais chegadas. Algumas delas nem desconfiam do tanto que eu gosto delas e do tanto que elas me fizeram e fazem bem... por ordem alfabética, são elas:

Aline e Letícia - The Alicias
Bia - Crossdresser World
Bruna - Popmenta (ela gosta de Resident Evil!)
Bruna - Beautiful Girl (atóron!)
Cinda - BUEC (guerreira!)
Cris - Beleza Pura e Cristiane Pironi(minha profe!)
Chris - Pequenos Luxos (uma querida!)
Dani - Makeup Addikt (chegou e ficou no meu coração!)
Dany - Makeup World (tantos comments engraçados trocados!)
Desi - Sintonias (a menina dos desenhos lindos!)
Evelyn - Cupcake and Rock and Roll (rock and roll!)
Fer - Música Moda e Makeup (a menina das unhas perfeitas!)
Isabela - Vanity Queens (um dos melhores blogs sobre beleza)
Letícia - Extravagance (uma queridona)
Pati - Não vivo sem curvex (a menina dos batons da Mac! Um dia eu chego lá Pati!)
Paulinha - Makes and Afins (uma queridooooona)
Pri - Eterna Beleza (uma queridooooooooooona)
Sheila - Pensamentos y otras cositas (vizinha paranaense!)
Tânia - Maria do Blush (a menina dos posts engraçados)
Thatha - Thatha Makes Etc (uma queridooona)
Van - Bonitas e Bacanas (tenho tanta, mas tanta saudade de você!)

Gente, mil desculpas se alguém ficou de fora. Mas se o seu blog está linkado ali do lado, é porque você foi importante pra mim esse ano!

* Aprendi tanta coisa sobre maquiagem, o que me permitiu mais auto-confiança e me ajudou a ficar mais apresentável

* Aprendi a cuidar da minha pele, do meu rosto

* É uma maravilha compartilhar conhecimento e opinião com as pessoas

* Vários preconceitos caíram por terra. Preconceitos bobos como "blogs de maquiagem são fúteis". Mentira. Não são. Agora eu sei.

É mais ou menos isso, meninas e meninos.

Muito... mas muito obrigada.

Ao invés de desejar um própero ano novo, desejo que a gente continue se somando e continue aprendendo uns com os outros.

Um beijo muito, mas muito carinhoso e verdadeiro!