Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Spectralash by Avon.

Oi, gente!

Minha Spectralash chegou. Como todo mundo, eu também estava super ansiosa por essa máscara. Aqui, ela de pertinho, quando é possível ver que a embalagem é e-nor-me!



O mecanismo de ajuste das 3 fases desta máscara não teve nenhum problema, é fácil de trocar as fases, não emperra. Achei que a máscara seca rapidinho, não borra muito não, embora a fixação poderia ser melhor. Aqui, você pode ver um olho com a fase 1, de cílios normais; e com a fase 3, de cílios com volume intenso.




Sentiram alguma diferença? Eu não. Sério mesmo, não achei que a diferença é gritante. Nem sei porque eu esperava que fosse... ainda acredito na miraculosidade dos produtos da Avon - a cabeçuda. Ainda prefiro o efeito da fase 1, acreditem!

A diferença das fases deve estar, no meu achismo, no mecanismo que deve permitir maior ou menor quantidade de produto, dependendo da intenção do volume. Na minha humilde e amadora opinião, acho que a Supershock e a BeatiFull, ambas também da Avon, dão o mesmo resultado - se não melhor, viu?

Aqui, tentei mostrar a escovinha na fase 1 e na fase 3, respectivamente. Se você clicar nas imagens, fica mais fácil de ver.




Obs: na fase 3, é tanto produto na ponta da escovinha que eu tive que cuidar pra não lambuzar o ladinho do meu nariz com o produto!

Conclusão: eu ficaria com a Supershock ou BeautiFull, que dão um resultado melhor.