Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Alguém viu...

... a Van do Bonitas e Bacanas???

Hoje a Pri do Eterna Beleza me deixou um recadinho no Orkut me perguntando sobre o blog da queridaça da Van. Ela deletou mesmo o blog? Alguém tem falado com ela no MSN - E-mail - Orkut?

... a Chris do Pequenos Luxos???

A última coisa que eu sei dela é que ela estava se mudando. Eu tenho ela no MSN, mas não consigo achar ela on.

Se alguém esbarrar com as duas, poderia fazer o favor de dizer que eu tô SECA E QUASE MORRENDO DE SAUDADE???

Agradeço desde já!

=]