Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 10 de janeiro de 2010

Dove: Desodorante Hair Minimizing roll on e aerosol

Este não é necessariamente um post de review, mas um post pra tirar uma dúvida cruel: vocês conhecem os dois produtos Hair Minimizing da Dove? O roll on e o aerosol?

Então, eu tenho uma pergunta pra vocês: porque será que o aerosol forma uma espécie de "farinha" debaixo do  braço? É normal em desodorantes aerosóis? Eu costumo usar roll on e isso nunca aconteceu comigo!

Sobre o cheirinho, tanto o roll on quanto o aerosol tem um cheirinho gostoso, não tão forte. Não chega a se sobrepor ao hidratante. É tipo "cada um na sua". A embalagem é fofa, e o produto protege mesmo de odores desagradáveis.

Mas aquela farinha debaixo do braço depois de usar o aerosol é abominável. Não se consegue usar uma blusinha de alça ou sem manga de jeito nenhum com aquela farinha toda nas axilas, gente! Chega a cair no chão!!! Sim! Aquela farinha fica toda esparramado pelo chão, caindo das axilas, ai que vergonha!

Onde é que eu errei?

Editado: o post acima foi escrito faz uns dois meses. Até hoje, só aprendi que, pra evitar o efeito "farinha", o que a gente tem que fazer é sacudir o frasco do aerosol. O resultado? Olha... vou ser sincera... não fez muita diferença no crescimento dos pelos.

E pra vocês? Fez diferença?