Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 31 de janeiro de 2010

Gente, como vocês aguentam...

... fazer as unhas?

Não entendo, gente, como vocês aguentam fazer as unhas em casa. E digo mais... não entendo como vocês fazem a unha em casa, vocês mesmas, e elas ficam LINDAS, MARAVILHOSAS!

Eu descobri que não tenho saco nessa vida pra passar uma hora - não gasto menos que isso - fazendo a unha. Ou é o tamanho da unha que não favorece, ou é o esmalte que está com a textura ridícula de fina, ou é a porcaria do esmalte fica nos cantinhos e NÃO QUER SAIR NEM POR DECRETO, ou é alguma coisa que acontece e eu borro todo o esmalte.

Só de pensar em passar um esmalte escuro, eu já perco a vontade lembrando da guerra que eu vou ter que travar com a acetona, o palito e o algodão.

Quando vocês vão me contar o segredo, hein? Quando?

Uma vez me ensinaram a passar o esmalte na unha sem se importar com borrar o resto dos dedos, e só limpar com palito/removedor/algodão depois de tudo estar bem seco. E quem diz que eu consigo tirar o esmalte dos cantinhos desse jeito?

Aí, quando não espero secar, consigo tirar esmalte até de onde não deveria... ute!

Enfim... só queria dizer que admiro vocês que conseguem fazer as unhas em casa, trocar o esmalte toda a semana e ter unhas sempre lindas e caprichadas!

=**