Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Maquiagem a la Tokio Hotel: Eu quero!

Eu quero e pronto! Nem que seja pra ficar em casa me achando. Nem que seja pra usar só no Halloween.
Me chame de louca. Eu quero e pronto[2]!

Ele (Bill Kaulitz) parece uma menina, de tão trabalhado na maquiagem, vocês não acham? Até as sobrancelhas estão corrigidas, o nariz perfeitamente afinadinho, o blush quase imperceptível e, nas duas últimas fotos,os lábios com batons lindos, perfeitos! Ah, morra!