Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Selinho + Falha de Memória

Oi, gente!

Há tempos eu não postava selinhos aqui. Ganhei alguns o ano passado, mas na correria do colégio e da franquia, eu acabei não postando e a memória me falhou grandão. Também tenho a impressão de que tinha ganho um selinho alguns dias atrás, até pesquisei nos comentários... mas infelizmente não achei e não lembrei.

É horrível sentir que a memória está ficando em frangalhos, não só por causa desses esquecimentos, mas também por não poder viver sem uma agenda que me lembre de TUDO que eu tenho que fazer.

Desculpem o esquecimento. Eu sei que parece que eu não dei importância, mas não é assim não!



Ganhei o selinho da minha xará, a Luciana do Mundo de Lu Franco. Ela disse que esse selinho não tinha regra. Eu achei o selo uma graça, ainda mais por causa do estilo "nerd" e da piadinha com o clássico jogo do Mário.

Brigada, Lu!

A Lu indicou pra seis blogs, eu vou indicar cinco. Só que tem dois blogs que sempre vão ganhar selinho aqui, independente do número de indicações que tem que fazer. São eles:

Cris do Beleza Pura
Van do Bonitas e Bacanas (eu sei que ela tá off, mas tô torcendo muito pra ela voltar logo)

E os outros cinco blogs são:

Bruna do Popmenta
Bruna do Beautiful Girl

Meninas queridas, não se sintam obrigadas a postar, ok?

Beijos,

Lu.