Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vestido de bolinha!

Primeiro, gostaria de dizer que a-tó-ton ler as wishlists que vocês fazem. Uma hora dessas pretendo fazer uma wishlist também, porque é muito divertido ficar imaginando as coisinhas que a gente deseja, ficar pesquisando sobre elas... também é legal, no final do ano, revisar a listinha e ver o que a gente realmente conseguiu!

Em segundo lugar, antes de postar os vestidos de bolinha, gostaria de dizer II - a missão, que estou ansiosa pelo começo das aulas na facul. Pra quem não sabe, fiquei sete anos na facul de História: quatro anos, uma pausa de dois anos, e depois mais três anos. E, mesmo assim, não terminei a facul por causa do TCC. É praticamente o que me faltou. Você deve estar se perguntando por que eu apenas não faço o TCC? Mas é uma looooonga História.

Então, no final de 2009 recebi a maravilhosa notícia de que eu tinha passado em primeiro lugar para cursar Letras Português/Inglês na Unioeste, uma universidade estadual no oeste do meu estado. Fui a duas formaturas no final de 2009 e me deu uma vontade de ser uma formanda também. De ser responsável pela festa. A ansiosidade pra começar as aulas me fez pensar até em coisas que só vão acontecer daqui a quatro anos, dentre elas o vestido de formatura.

Dei uma busca no google e encontrei vários modelos lindos e maravilhosos nos sites americanos. Já decidi que o meu vestido não vai ser um daqueles que todo mundo usa na formatura, pra combinar com a minha "música de entrada", que vai ser um rock'n'roll a la The Runways. Como eu gosto de bolinhas, decidi copiar esses modelos para uma inspiração futura, e decidi postar aqui também:








Gostei de mais dois, na verdade três, modelos de vestidos que não têm nada a ver com bolinhas, mas são bem "rock'n'roll":





E aí... vocês usariam um vestido de bolinhas na formatura de vocês?