Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Victoria's Secret Body Lotion: Amber Romance x Ripe Berry

Vocês não vão ler qual é o melhor dos dois. Não me façam essa pergunta! Eu sou doida por ambos! Este é apenas um post para falar sobre a diferença dos dois:




Amber Romance
A descrição dele traz notas de Cereja Negra, Creme Anglaise (meldels, é de comer?), e Sândalo.  O que eu mais gostei é que a fragrância lembra baunilha. É uma fragrância muito reconfortante e docinha. Aliás, optei pelo Amber Romance ao invés do Vanilla Lace, por achar este último bastante forte. É o meu favorito pra usar depois do banho á noite, ou antes de dormir e em dias mais friozinhos. Dá vontade de morder. Sobre a duração,  não é lá essas coisas. Não dura tanto na pele quanto o Ripe Berry... eu diria que a duração na minha pele é de, no máximo, umas duas horas. Depois, o cheirinho fica muuuuito suave e só encostando o narização no braço pra sentir o restinho de fragrância.

Ripe Berry Limited Edition
Ele não tem a descrição das notas da fragrância, como o Amber Rose tem. Pesquisei no Google pra tentar descobrir se Ripe Berry poderia ser traduzido como framboesa (raspberry), mas não achei uma confirmação certa. O fato é que a o cheirinho do Ripe Berry lembra muito o de framboesa. É um cheirinho marcante e doce, mas não enjoativo. Mas dura muuuuuuuuito na minha pele. Eu não estaria exagerando se dissesse que ele dura por volta de umas cinco, seis horas na minha pele. Eu passo de manhã, e de tarde ainda sinto. Ou seja, dura mais que o Amber Romance. Mas a fragrância é frutal - e eu arriscaria dizer que tem um tiquinho de baunilha junto. Gosto de usá-lo depois do banho de manhã. Parece que dá uma energia pra continuar o dia. É uma delícia dar um abraço em alguém e receber elogio pelo "perfume"!

Conclusão: o Amber Romance é mais aconchegante e as notas de baunilha são mais acentuadas. Eu diria que é praticamente uma fragrância "gourmet". O Ripe Berry é mais pra dar aquela acordada, uma energizada pra começar o dia. Ambos não me encheram de espinhas (sim, espinhas!) no colo, como os hidratantes Natura TodoDia fazem. Os dois tem a mesma consistência, que me lembra alguma coisa de comer - acho que Danette! *a louca* Isso quer dizer que ele não é muito líquido não, é mais consistente, mas mesmo assim espalham bem no corpo.

Mas gosto muito dos dois, não troco por nada.! *_*

E, gente... eu estou SIMPLESMENTE ENCANTADA com a DELÍCIA em que os meus cotovelos viraram. Todo mundo sabe que essa região é super ressecada. E eu estou curtindo muito a maciez que meus cotovelos passaram a ter depois de menos de um mês de uso contínuo desses hidratantes. Ou seja, não é só cheiro bom - hidratada e amacia de verdade.

Adeus Natura TodoDia!

E você? Qual é a sua fragrância favorita das Body Lotions da VS?