Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A beleza dos anos 50

Lá de vez em quando vocês também não acham que nasceram na época errada? Já não desejaram viver em outros tempos, onde os costumes e as oportunidades eram diferentes?

Eu já fui apaixonada platonicamente pelo Ringo Starr, desejei ardentemente viver a Beatlemania. Também já quis demais viver pra participar dos primeiros - e únicos - Woodstocks da vida e desfilar com uma saia comprida e colorida, uma bata comprida e larga.

Por causa dessa saudade de uma coisa que eu nunca vivi - vamos, vocês me entendem, né? - eu resolvi postar um pouquinho do que eu gostaria de ter vivido. Numa época em que não existe lá muita regra e tudo é relativamente bem aceito, porque não reviver algumas épocas e estilos?

Queria achar uma costureira decente aqui na minha cidade que me fizesse o favor de criar coisas lindas como vocês podem ver abaixo.


Todas as imagens tiradas de: http://www.stylehive.com/




Eu usaria todos os modelos sem problema nenhum. Só o rosa, que eu muito provavelmente trocaria por vermelho de bolinhas brancas.

Super usável!

Imagem abaixo: aboutiquier.blogspot.com (tirei de lá, não sei de quem é o crédito da foto)


Own... Betty Page way of life!

Não posso ver um pano de bolinhas, ou um xadrezinho queridinho...

Ai, esses tempos eu tenho acordado meio "anos 50"....