Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Como organizar os fios dos eletrônicos e eletrodomésticos?

Post bem curtinho, pra mostrar como eu me livro daquela fiação dos carregadores do celular, do Mp3 e das câmeras digitais; chapinha; secador; cola quente; cabos USB... enfim... eu de-tes-to aquela bagunça de fiação que você não sabe qual aparelho pertence a qual fio, tem que ir puxando o fio até o final pra achar o que precisa...

Eu simplesmente copiei uma idéia de algum blog que eu li faz um ano já, e eu não saberia dizer qual... mas a idéia não é minha. Você vai precisar de rolos de papel higiênico. Só. É do seu gosto encapar ou não com papel de presente ou contact; ou colocar o não etiquetas brancas ou coloridas (aquelas etiquetas de por no caderno, sabem?) para deixar ainda mais organizado.

Isso tudo vai dentro da caixinha de sapato fofa da Zaxy, menos a chapinha, lógico.