Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Esmalte: Colorama Rosé

Fonte: print screen de matéria sobre esmaltes nude no R7

A cor é linda, é o meu "tom de esmalte nude" foréva. A cor não se discute. É a cor mais perto do tal nude que eu já vi. Mas...

Na primeira vez que usei esse esmalte, achei ele totalmente FAIL. A textura não ajudou, achei muito líquida e, mesmo com duas camadas, não cobriu minhas unhas de maneira satisfatória.

Na segunda vez que usei, usei uma quantidade maior de produto no pincel quando fui aplicar tanto a primeira quanto a segunda camada. Ainda acho que não cobriu muito bem, mas o interessante é que, uma semana depois da primeira tentativa, eu não achei ele tão FAIL assim.

A pontinha branca da unha fica nítida, aparecendo. Vai ver foi isso que eu detestei na primeira vez que usei. Mas agora, na segunda vez, talvez seja exatamente esse o charme do Rosé da Colorama.

Curiosidade inútil: passei a primeira camada nas unhas e voltei pra fazer a segunda camada na mão direita. Quando fui passar a segunda camada na mão esquerda, eu não lembrava se já tinha passado a primeira camada... pra vocês verem que a cor é o meu tom exato de nude ou que a doida aqui está ficando cega.

Usei:
* Base Flúor e Cálcio Colorama
* Duas mãos de Rosé Colorama
* Aquele troço pra secar rápido e que todo mundo chama de top coat da Avon, que eu nunca nessa vida lembro o nome, afe!


Nóis, em luzes diferentes.

De esmalte fail para meu .*.amadinho.*.!


Curiosidade inútil 2 - AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHA Jézuicráimi! Fui descendo a rolagem desse post para ver como as fotos tinham ficado e na última foto eu vi um cisquinho na unha do dedo mindinho. Quá pari gêmeos, já fui xingando, dizendo que eu sempre consigo estragar as unhas no final... Mas era só um cisquinho na tela do pc. Jóia pra mim, hein?!