Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Listras, Bolinhas, Anos 50

Tô numa fase de bolinhas, listras e anos 50.
Deu pra notar pelo novo visual do blog, né?

O fundo eu achei simplesmente digitando "polka dots" no google imagens.
É uma imagem de amostra de tecido. Achei que ficou legal, justamente por causa da textura de tecido.

Nem sei se pode pegar a imagem e transformar em background. Se alguém souber (talvez a Desi entenda melhor disso), me falem por favor?

EDITADO: Lembrei do site:
www.fabricsfromtheheart.com

Assim que der, eu posto meu sapato de bolinhas, pra provar a minha fase "polka dot".

Van, se você estiver lendo isso daqui... VOLTA LOGO!

=]