Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Luluzice Fail!!!

*terapia mode on*

Oi, eu me chamo Luciana, tenho 28 anos e meio, e tenho um problema. Há semanas eu tenho visitado o site de uma empresa virtual que vende cosméticos, perfumes e produtos de tratamento a fim de escolher uma base legal, talvez comprar um batom da MAC, um rímel aqui, um gloss ali... e depois dividir tudo em 12 lindas vezes.  Só que eu simplesmente não consigo fechar a compra! Simplesmente não consigo!

Eu fico pensando que parcelinhas de no máximo R$ 20,00 não vão me matar em nada. Daí, eu penso "por que é que eu preciso da Dream Matte Mousse se eu tenho uma base em mousse da Avon... e inteira, ainda por cima? E mais barata, ainda por cima? E ela funciona bem pra mim, ainda por cimaaaa?" Eu até considero comprar uma base da MAC, até li tudinho sobre elas no blog das meninas do Vanity Queens. Acho até que sei a minha cor, mas morro de medo de errar. Tudo bem, deixo a idéia da base de lado e vou com certeza comprar um batom da MAC. Mas eu acabei de comprar três batons da Nyx com a querida da Pri do Eterna Beleza / Makeup Bazar. Com a grana de um MAC, eu comprei três batons! Sou ou não sou uma italiana carcamana? Então, desisto do batom da MAC.

Daí, penso "beleza, vou só ficar com o rímel da Maybelline - cuja resenha eu vi no blog da Cris, o Beleza Pura, e o gloss absurdamente barato da Bourjois na Sacks". Então, eu lembro do trio da Avon Super Shock, BeautiFULL e Spectra lash e pondero: "Luciana, você tem três rímeis. Você não vai precisar de outro até o final deste semestre. Se liga!" e com um argumento tão forte como este, acaba sobrando só o gloss da Bourjois pra eu comprar.

Mas a droga do gloss está MUITO barato, e a compra mínima na Sacks é de R$10,00. Aí eu fico procurando alguma coisa pra comprar junto. E vejo que não preciso. EU NÃO PRECISO!!! Eu até queria precisar, MAS EU NÃO PRECISO, jézuscráimi!

*terapia mode off*

Falando sério... a vontade de comprar é grande, mas a briga com a consciência é maior ainda. Tem coisas que eu não vou usar nunca se eu continuar comprando similares. Tem coisas que eu nem uso tanto quanto eu gostaria. Seria a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo e eu não tô podendo!

Ai, gente... desculpa aí o desabafo. Mas já me sinto melhor.

Por enquanto, me contento em me alegrar (?!) com as comprinhas de vocês. Atóron!

Beijos!

ATUALIZADO: Olha a sentada na jaca: quando finalmente achei uma coisa que eu REALMENTE precisava lá na Sacks - ia comprar o lápis para sobrancelha da Artdeco - o gloss da Bourjois na cor que eu queria esgotou. Não era pra ser rs.