Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 19 de março de 2010

Esmalte Impala Pistache


Eu amo as cores da Impala, mas elas não ficam legal na minha unha. Alguns são meio ralos, como esse pistache. Três camadas não são suficientes pra eu obter a cor do esmalte no vidro. Dá pra ver nas minhas unhas a parte "branquinha" da unha ainda aparecendo. Eu tenho a impressão de fica parecendo uma unha manchada, mal pintada.

Usei essa cor durante esta semana pra comemorar o Saint Patrick's Day lá na escola. Era um jeito de não me esquecer de usar verde e escapar dos beliscões e prendas dos alunos.

Depois que eu comecei a seguir as dicas das meninas dos blogs (apenas empurrar a cutícula e usar cremes redutores e hidratantes específicos para unhas/cutículas, como o Miracuticle da Avon) eu senti que é realmente bem mais fácil de fazer as unhas agora.

Até que estou gostando! Eita!


Camadas:
* Colorama Cálcio e Flúor
* Três camadas de Impala Pistache
* Avon (aquele roxinho - que vergonha, ainda não decorei o nome!)