Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 1 de março de 2010

Esmalte Tulipa by Avon

Ok, todo mundo já conhece. As minhas impressões sobre ele foram:

* fácil de passar e espalhar
* melhor do que as versões antigas dos esmaltes da Avon
* precisou de três camadas e ainda assim não cobriu as partes branquinhas da ponta da unha.
* super chamativo, bem naquele estilo que todos estão chamando de "flúor" ou "neon"

Já minha amigona, que também usou a mesma cor, só que de outro vidrinho, disse que detestou a consistência, que na unha dela ficou uma porcaria... Enfim, deve ser aquela história de lotes diferentes, ou estado de conservação diferentes.

Eu achei que não fosse gostar da cor, mas gostei. Nem acredito que tô dizendo isso, mas realmente gostei.

E, como vocês podem ver, eu estou melhorando no quesito "fazer as  unhas em casa". Tenho usado o Miracuticle da Avon sempre que posso e lembro, e empurro as cutículas enquanto massageio o cremezinho. Antes de pintar, tenhoh empurrado a cutícula e tirado o grosso com a espátula de plástico.

Aprendi com vocês!

Aqui, fotos do Tulipa da Avon em três tipos de luz diferentes - nenhuma tem flash:



Ainda sem tempo pra comentar direito, mas tento visitá-las sempre que possível!