Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Coisinhas da lojinha Popmenta!

Há algum tempo atrás, a Bruna do Popmenta me propôs o seguinte: ela me mandaria o lápis retrátil para os olhos da Mary Kay para que eu testasse e contasse pra vocês, de verdade, a minha opinião. Eu uso muito lápis preto e estava insatisfeita com os borrões do Lápis Kajal da Natura.

Conversa vai, conversa vem, e o lápis chegou nesta segunda-feira. Mas quando abri a caixinha, vi que a Bru tinha mandado mais duas coisinhas liiiiiindas pra eu testar e resenhar aqui também. Enquanto experimento as três coisinhas que ela me mandou, resolvi mostrá-las aqui pra vocês.

Se vocês quiserem saber mais sobre a lojinha da Bru, é só clicar no primeiro banner ali no cantinho superior direito do blog! Ela não vende só maquiagem, tem umas necessaires lindas de poá (bolinhas!!!), meias e carteiras fofas, produtos Mary Kay, Natura, Victoria's Secrets, entre outros!

Os produtos que ela me mandou são esses, tudo embalado com o maior cuidado e atenção:




* lápis delineador para os olhos, cor preta, Mary Kay
* gloss labial Beauty Rush, cor Sugar Candy, Victoria's Secrets
* sombra wet/dry Beauty Rush, cor Gold Rush, Victoria's Secrets

Confesso que é muito legal alguém confiar no seu trabalho (ok, este blog não é um trabalho, mas quando eu resolvo digitar algo sobre um produto, são minhas opiniões verdadeiras). É a primeira vez que alguém me propõe esse tipo de parceria e eu também confesso que fiquei tranquila em aceitar a proposta da Bru porque, desde o primeiro e-mail, ela deixou beeeeeem claro que eu poderia fazer a resenha e dizer de verdade o que eu tinha achado.

Assim que eu puder, volto para postar o que eu achei!

Um beijão!