Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Esmalte Ludurana: Ayê

Sobrou um tempinho e eu consegui tirar a foto do esmalte que estou usando agora. É o lindo Ayê, da Ludurana. A primeira vez que vi este esmalte, nas unhas da Fer (Música, Moda e Makeup), me apaixonei. Acabei comprando quando consegui achar aqui na minha cidade.

As fotos não estão fiéis na cor. São fotos com e sem flash. Mas eu diria que a última foto é a que chega mais perto da fiel.

Além da cor, vocês podem ver que tem lasquinhas no dedo indicador (eu pinto o esmalte e vou lá lavar louça com detergente de noite, tsc!) e um bife tirado por mim que deu pra alimentar a minha família mais a família de três vizinhos. E eu que achei que estava aprendendo.

Meninas, muito obrigada pelas visitas e comentários... eu tô visitando sempre que posso, mas a correria ás vezes não permite que eu deixe comentários (ver recados lá embaixo!), e nem que eu me aprofunde mais em falar sobre o esmalte. Bem resumidinho, dá pra dizer que:

* foram três camadas de Ayê + roxinho da Avon (e ainda assim teve alguns lugares que não cobriu legal)
* o pincel pega MUITO esmalte, difícil de dosar!


* Cris (Beleza Pura), parabéns pela sua mais nova conquista! Ela agora faz parte da equipe de maquiadores da Beauty Box! Merece MESMO! Tô muito orgulhosa!
* Van (Bonitas e Bacanas) te respondo aqui e no Orkut também, tá!
* Bruna (Neon e Glitter), assim que der eu passo pra pegar o meu selinho. Brigada, queridona!!!
* Bruna (Popmenta), assim que der, eu posto sobre o gloss e a sombra da Victoria Secret's! Quero fazer uma resenha decente, então não tem como fazer igual ao post de hoje e escrever rapidinho!
* A todas as meninas que eu não respondi diretamente, um beijo enorme! Tô lendo vocês sempre que posso!