Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 23 de maio de 2010

Esmalte Risqué: Affair (Metálico)

Foi amor á primeira vista. Olhei pro último vidrinho de Affair, ele olhou pra mim com aquela carinha de "caí da mudança, me ajuda"... e eu me apaixonei pela cor no vidrinho.

Nas unhas, a cor provou ser muito parecida. A textura do produto do meu vidrinho era bastante líquida. Tanto que achei que seria um esmalte bem FAIL na primeira camada. Mas doses generosas no pincel durante a segunda e terceira camadas garantiram uma ótima cobertura.

Não sei definir cores, mas eu chamaria de um púrpura (rosa bem escuro) com brilhinhos que ás vezes parecem púrpura, ás vezes parecem vermelhos. O efeito é lindo.

Tenho relaxado com as cutículas, e tenho feito as unhas no estilo vapt-vupt. Por isso, vocês não deveriam prestar tanta atenção nos detalhes ao redor da unha, e sim na cor kkkkkkkkk.

Segue conversa sobre o esmalte:

"Teacher, eu acho que você fica mais bonita com aqueles esmaltes escalafobéticos. Esse daí é muito clássico."

"Como assim, clássico? Tá doida, menina, olha aqui... é rooooooooosa! Rosa puuuuuuro, olha os brilhinhos!"

*mostra as unhas pras alunas*

"Aiiiiiii e não é que é verdade, teaaaaaaacher, que lindo, que esmalte é esse????"



A causa do meu sumiço - a reativação do C.A. de letras da Unioeste de MCRondon - deu super certo. Ou seja... vou continuar meio sumida, mas sempre olhando os blogs e comentando quando puder.

Beijos! Saudades!