Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gloss Beauty Rush Sugar High (Victoria's Secret)

Quando a Bru do Popmenta me disse que mandaria o lápis delineador de olhos pra que eu pudesse resenhar, eu não esperava receber outras supresinhas! Esse gloss foi uma das surpresinhas boas que vieram para ser resenhado também!

Eu sempre usei os glosses da Avon (roll on e Glazewear) e Natura (Aquarela). Então, minha comparação vai ser em relação a esses glosses.

Vocês podem ver o tamanho comparando a embalagem na palma da minha mão. Não é uma embalagem pequeninha, como eu sempre imaginei que fosse! Ok, não é enorme. Eu diria que a quantidade/tamanho é normal para uma embalagem de gloss.

A cor do Sugar High é transparente. Ou seja, ele não vai adicionar cor aos lábios, mas vai adicionar brilho não só pela sua consistência de gloss, mas também pelos brilhinhos furta-cor que ele tem! Acho que nas fotos abaixo vocês podem percebê-los:



A textura é diferente de todos os glosses (ok, não foram muitos) que eu usei. É uma textura bem consistente. Os glosses roll on da Avon e Aquarela da Natura têm uma textura mais líquida, menos consistente.Pra tentar explicar melhor, eu diria que esse gloss da VS não escorre fácil.

Sobre os glitters, nem consigo senti-los. Ao contrário dos glosses roll on da Avon que estão lá nos lábios, você consegue senti-los, é uma coisa meia áspera. Nesse gloss da VS, isso não acontece.

E o cheirinho desse gloss é maravilhoso. Parece que eu estou na frente de uma tigela de pudim - eu gosto de pudim - de baunilha - eu gosto de baunilha! O gostinho é doce. E cheirinho e gostinho podem ser o único ponto negativo deste produto, pra quem não gosta de gosto e cheiro fortes e/ou doces.

Eu compraria outras cores com certeza, tipo o Slice of Heaven ou o Bubble It Up. Vocês podem ver as cores nesse link aqui, da lojinha da Bru - e aproveitar o precinho!!!

*** Aproveito pra pedir desculpas pela falta de comentário nos blogs de vocês. Não achei que o primeiro ano de Letras fosse ser tão intenso assim... =]