Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 2 de maio de 2010

Selinho: Uma imagem vale mais que mil palavras

Ganhei esse selinho da queridona da Bruna Campos, do Neon e Glitter (neoneglitter.blogspot.com). Eu ganhei outros também, mas como vocês podem perceber, não tô nem podendo editar um link pro blog, porque depois disso aqui, eu vou enfiar a cara nas Figuras de Linguagem pra prova de Estudos Literários de amanhã. Brigadão, Bruna! Adorei todos, tá? Desculpe a demora em postar!

Eu dedico esse selinho a todas vocês que passam sempre por aqui e quiserem participar da brincadeira.

Quem sou eu?

O que me faz sorrir?


A minha cor?


A melhor lembrança?


A música?


O filme?


Meu pecado?


Minha vitória?


O cheiro?


O esporte?


Um hobby?


O livro?


Minha bebida?


Uma frase?


Um sonho?



*************************

Obrigada mais uma vez, Bruna!