Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Acetona Zulu e removedores de esmalte CareLife

Quando canso de um esmalte, primeiro removo o antigo esmalte com acetona (tenho preferido acetona à removedor de esmalte). Depois, uso os lenços removedores de esmalte pra terminar de retirar o esmalte que fica "garrado" nas cutículas e nos cantinhos chatos da unha. Também acho uma boa forma de hidratar, já que os lenços não chegam a ser embebidos em óleo, mas também não são acetona.

Essa acetona Zulu deixa os dedos esbranquiçados e manchados com o esmalte! E esses lenços removedores da CareLife (6,00 na Farmais) não tiram esmalte escuro - que o diga a minha amiga Vanessa que pegou os lenços emprestados pra tirar o esmalte das unhas que estava descascado. Uma hora esfregando TRÊS lenços e ela só conseguiu fazer com que os dedos e unhas ficassem todos manchados, tadinha. É por isso que eu uso os lencinhos: pra dar um acabamento nos cantinhos, tirar o branco e as manchas que a acetona Zulu deixa nos dedos e unhas e dar uma hidratada nas cutículas (ninguém merece cutícula ressecada pela acetona).

Mas... não tem tu, vai tu  mesmo. Enquanto houver produto nas embalagens, eu vou usando. Prefiro a acetona da 5inco.

O algodão definitivamente não importa, né... é sempre o mais baratinho possível.