Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Coisinhas do Makeup Bazar

Vim mostrar rapidinho o que chegou essa semana aqui em casa. Veio do Makeup Bazar da querida Pri, que escreve o Eterna Beleza. Tanta a lojinha quanto o blog dela estão linkados ali do ladinho deste blog. Visitem, porque vale a pena.


Eu pedi três batons Nyx: Strawberry Milk, Power e Circe; e um kabuki. Amei as três cores, e o kabuki é realmente muuuuito cheio, suuuuper macio e LINDO!




E a Pri ainda me mandou essas coisinhas aí embaixo de brinde!


Gostei demais de tudo, Pri... Muito obrigada, eu sabia que não me decepcionaria comprando com você. Assim que as coisas acalmarem, eu faço um post de cada uma das coisinhas pra contar o que eu achei e dar a minha humilde opinião.

Abraços, meninas!