Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 12 de junho de 2010

Compras em lojas virtuais: Passarela e Kmisetas

Passarela Calçados

Antes de comprar a bota aí debaixo, eu me certifiquei de que o número 37 realmente me serviria perfeitamente. Fui até uma loja e experimentei uma bota parecida, mas da mesma marca. Aí, fiz o pedido deseta bota pelo site da Passarela e ela chegou. Fazia uns três anos que eu queria uma bota, mas não encontrava A bota pra mim. Veio tudo certinho, com nota fiscal. Possibilidade de dividir em até 9 vezes sem juros no cartão, mas optei por poucas parcelas, pra não ficar com aquele peso de "estou devendo, estou devendo". Aprovei.


Como gostei da primeira compra e a minha cunhada recebeu direitinho os dois pares de tênis que comprou no meu nome no mesmo site, eu aproveitei pra pedir mais duas coisas que eu já estava namorando há tempos: outra bota estilo coturno e uma bolsa de mão liiinida. Outra vez, a compra foi totalmente satisfatória, e ainda recebi um cupom pra participar da promoção da loja física e virtual.


Kmisetas

Aproveitei uma promoção do site que dava 50% de desconto nas camisetas personalizadas. Eu, que adoro uma camiseta personalizada, já fui atrás das estampas, verifiquei os tamanhos das imagens e me dei por satisfeita porque ficaria do jeitinho que eu queria. Mas não aprovei:

* Quando recebi as camisetas, as estampas estavam muito menores do que a visualização do simulador do site mostrou. De acordo com o tamanho e qualidade das imagens (que eu fiz questão de respeitar nos mínimos detalhes - ascendente em Virgem), eu poderia aumentar a imagem sem problema de estragar a sua qualidade. Mas o que aconteceu na verdade é que as estampas vieram pequenas, e não como demonstradas no simulador, onde dava pra aumentar a imagem em todo peito. Ou seja, aquelas imagens ficaram perdidas no meio do peito, logo eu que tenho peito grande ¬¬
* Não gostei nem um pouco da qualidade da camiseta branca. As camisetas pretas são de boa qualidade, mas a branca deixou muito a desejar, quase transparante.

Me decepcionei e não compraria de novo. Seria ótimo se o resultado fosse igual ao do simulador do site.