Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 8 de junho de 2010

Comprinhas de esmalte - que vício!

Como eu disse no meu outro blog - o Vagabond of the Western World - meu novo vício é esmalte. E como a Cris Pironi também disse lá nos comentários, é um vício tão baratinho!!! Aí me jogo e, quando vejo, volto com vários pra casa. O resultado das últimas duas investidas:

Impala - Jackie
Impala - Nicole
Impala - Lilian
Risqué - Charminho Lilás
Risqué - Momento Penélope
Risqué - Inveja Boa
5Cinco - Azul
5Cinco - Glitter Forte Azul
Colorama - Black

Como sou uma geminiana com ascendente em virgem (adora inventar assunto pra falar e gosta de tudo organizadinho [TOC] uahah), é ÓBVIO que planejo fazer um "inventário" dos meus esmaltes uma hora dessas. Embaixo, fotos de algumas aquisições e comentários:

Aqui: Lilian (Impala), Azul (5Cinco) e Glitter Forte Azul (5Cinco)
Penso em combinar o Lilian por cima do Black (Preto) da Colorama. Ficou legal. Outra combinação que eu testei e achei massa foi o Lilian por cima desse Azul (5Cinco). O Glitter Forte Azul (5Cinco) fica liiiiiiindo em cima do Black, é até discreto. Por cima do Azul não ficou legal, o brilho simplesmente desapareceu. E um ponto negativo é que fica com textura dos glitters. Não sei se o roxinho da Avon resolve, mas eu aposto que ajuda a dar uma melhorada na textura. Se você clicar em cima das imagens, elas ampliam e aí o brilho do Lilian e do Glitter Forte Azul ficam mais visíveis.

Esses esmalets são um item de colecionador de tão fofolindos. Só que é ruim de ver a cor verdadeira do esmalte por trás destas listrinhas brancas. Principalmente se as cores são dois rosas (olha só os dois esmaltes da sua esquerda: Penélope Charmosa e Momento Penélope).
Mas se você virar o vidrinho e olhar pelo fundo da embalagem, fica mais fácil comparar. Foi assim que eu me decidi entre o Momento Penélope e o Atitude Pink - achei o primeiro mais bonito e diferente que o segundo. E foi assim que eu decidi deixar o Armadilha Rosa, que me pareceu um rosa queimado do tipo do Rosa Retrô (Avon) que eu tenho.

Ai ai, como eu falo, não?

Cris Pironi, eu simplesmente não consigo deixar um comentário no Alternativa Beleza... sempre dá mensagem de erro, e eu acho que o problema é no meu browser... O meu irmão já disse que vai dar uma olhada e ver se conserta pra mim, então eu tô dependendo da boa vontade dele. Mas eu sempre leio seus posts. Esse do hidratante pras mãos da Séve me deu a impressão de ser puro óleo justamente por causa dos óleos corporais... sorte que não meleca! *olha eu comentando o post do Alternativa Beleza no lugar errado, uaaahahahahaha*

Um abraço pra todo mundo!

*post programado em 06/06/2010*